quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

AFRO STEFANINI II / ADÁLIA - SÚPLICA DA MEDIUNIDADE



SÚPLICA DA MEDIUNIDADE


Eu sou a tua irmã mediunidade!

Busquei-te desde há muito para brindarmos juntos no jardim da imortalidade a graciosa festa das bem-aventuranças de Deus em tua alma.

Aprecio-te o devotamento amoroso que muito te elevarás ao plano da felicidade perene.

Sempre que tu precisares de mim estarei ao teu lado construindo as lições imorredouras da vontade sublime do Criador entre as emoções mais vívidas da caridade e da benevolência.

Eu sou a tua irmã mediunidade!

Os tristes e desesperados recebem de minhas mãos as flores da consolação, os esfaimados da fé recebem o pão que alimenta e fortalece as árduas emoções da alma.

A quem tu podes recorrer quando o gemido de um coração pede resposta pela partida de um ente amado? A mim, tua irmã mediunidade.

Eu também necessito de teu amor e atenção. Cuide de meus passos para que eu possa aprender as Leis divinas em clima de ventura imperecível.

Necessito conhecer as lições da irmã humildade e com ela me entregar em pleno entusiasmo ao trabalho que consola e eleva.

Sendo eu a tua irmã que te une a tantos irmãos da imortalidade, não me relegue a ignorância das lições seguras e benévolas do Espiritismo.

Coloque-me no santuário da disciplina, ofertando-me dia por dia o valor do estudo e da entrega com segurança e amor a todos os que buscarem em mim uma singela gota de consolação.

Minhas mãos têm a necessidade sublime de orientação e corrigenda para que possam semear os grãos do Galileu muito amado.

Se tu cuidares de mim na travessia de tua jornada na Terra, eu saberei te conduzir aos páramos das alegrias imortais que somente um coração preenchido de renúncia conhece e sente.

No jardim de nossa convivência, cuidaremos juntos das flores de cada experiência, atendendo os que mais sofrem e suplicam o amparo de Jesus.

Sou a tua irmã mediunidade e quando a noite das provações chegar sob o frio, com os necessários ensinos, tu me terás ao teu lado junto com todos os corações que encontraram em ti o abrigo e a paz.

Agradeço a atenção dócil e gentil que me ofertas, pois sempre estou contigo, rogando à tua alma que sejas o médium do amor, elevando-te por meio da renúncia e devotamento, para que as nossas lembranças se encontrem nas mais altas esferas quando toda a tua tarefa estiver devidamente cumprida na consciência.

Tua irmã: Mediunidade abnegada.


ADÁLIA


Médium: Afro Stefanini II

Fonte: Livro: Reflexões Mediúnicas – Afro Stefanini II, por Vários Espíritos. Editora ESPIRITIZAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário