quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ADDE AGUIAR DE ALMEIDA / KALIL GEZUM - DIVULGAÇÃO DE CONHECIMENTOS ESPIRITUAIS



DIVULGAÇÃO DE CONHECIMENTOS ESPIRITUAIS



Se você deseja transmitir aos outros a felicidade que o conhecimento espiritualista proporciona, não canse os seus amigos e parentes com palavras e mais palavras que talvez eles ainda não possam alcançar. Entretanto, vibre amor e compreensão para todos, na certeza de que um dia despertarão também. A maior contribuição que se pode dar para os que ainda não acordaram, é a mentalização da energia espiritual que você já sabe assimilar.

Não é preciso que você esteja chamando a atenção com gestos e palavras quando desejar divulgar o que você entende ser bom para os outros. Basta que o seu coração tenha amor para dar, uma vez que não existe veículo mais contundente do que o amor que é o meio de comunicação que age de espírito para espírito, como partículas de Deus que se ajustam.

Numa vila sempre existe os que preferem morar na parte mais alta, procurando os montes, e outros que, por várias razões encontram maior prazer na parte mais baixa. Portanto conclui-se que cada mente humana é muito pessoal em seus gostos, cabendo aos que desejam divulgar o bem e conhecimentos espirituais, respeitar muito e considerar os ângulos nos quais os nossos semelhantes se colocam.


KALIL GEZUM


Médium: Adde Aguiar de Almeida
Fonte: Livro: Flagrantes de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário