terça-feira, 28 de julho de 2015

JOSÉ CARLOS DE LUCCA - PALAVRAS QUE CURAM


PALAVRAS QUE CURAM


Tu, que estás lendo, podes curar a ti mesmo e aos teus semelhantes pelo poder sem limites da palavra falada e escrita. Ela pode ser um catalisador de forças que até então desconheces. Usa esse dom divino que o teu coração guarda, acionando-o pela mente.

                                                 Miramez



Aprendemos com todos os mestres espirituais da humanidade que as palavras criam nosso destino e, portanto, criam também a nossa saúde ou doença. A palavra, quando repetida com sentimento, cria um campo magnético poderoso capaz de atrair a ideia expressada Jesus esclareceu; “Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora? Mas o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem.”

Palavras são como sementes; existem as positivas e as negativas.

Nós escolhemos quais delas alimentar. Vamos analisar o nosso vocabulário, carecemos observar o que esta saindo da nossa boca, a fim de eliminar palavras e frases altamente doentias como:

        - ainda morro disso...
        - sofro de um terrível mal...
        - meu organismo é fraco...
        - minha saúde não vai bem...
        - estou muito doente...
        - se melhorar, estraga...
        - estou piorando a cada dia...

Todo o processo de cura se estabelece na mente, passa pela boca e se completa no coração. Evite também palavras maledicentes, palavras que abrem fendas, que machucam o próximo, pois tudo isso será um veneno para nós mesmos.

Utilize frases que são verdadeiros remédios para a alma:

        - sinto-me cada vez melhor;
        - meu corpo é abençoado por Deus;
        - sou suficientemente forte para superar a enfermidade;
        - a força divina me cura de todos os males;
        - meu organismo é muito forte;
        - eu sou luz, força e poder

É verdade que toda cura começa na mente, mas passa também pelo que sai da nossa boca. Por isso fale somente o bem, tenha boas palavras para consigo mesmo para com o próximo e para com médicos, enfermeiros, familiares e amigos, pois assim estará educando o seu corpo com a sabedoria das suas palavras.


Fonte: Livro: O Médico Jesus
Autor: José Carlos de Lucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário