segunda-feira, 27 de julho de 2015

JOÃO NUNES MAIA / MIRAMEZ - BEZERRA DE MENEZES


BEZERRA DE MENEZES



Nós te saudamos em nome da vida que se expressa neste país de esperança, pedindo a Deus que te abençoe sempre.

Não podemos te esquecer em nome da caridade, pelo teu amor, como sol a iluminar a todos os corações de boa vontade, garantindo a paz, para a paz de consciência.

Meu irmão em Cristo! Que tornemos nossas a tua bondade, a tua capacidade de perdoar, a tua fraternidade, o teu labor, a tua humildade, a tua alegria.

Querido companheiro, Deus te abençoe a vida no sentido de que os teus passos sejam seguidos por nós, tanto no plano espiritual como no chão que se chama Terra, em especial no Brasil, sementeira abençoada onde floresce a árvore do Evangelho do Mestre.

Bezerra, o teu nome é caridade; o teu nome é amor; o teu nome é alegria e esperança.

Convém a nós outros buscar  a paz por compreender a sua companhia, a nos ensinar a seguir as pegadas de Jesus, pela palavra e pelo exemplo. Rogamos a Jesus por ti e sentimos a alegria pela tua renúncia.  Quando chamado para subir aos planos resplandescentes, preferiste ficar com os homens, dando-lhes esperança na sustentação da fé.

Bezerra de Menezes , tu és o Paladino da Caridade, o Anjo de Vida a nos mostrar a vida melhor .

Se Jesus enviou outro consolador na feição da Doutrina Espírita, nos concedeu a companhia deste Anjo para nos ensinar a amar, nos alertando sobre como nos instruirmos para a vida maior. Salve este Espírito de Escol que trabalha na Terra, inspirado em Jesus com as mãos dadas a Kardec! Que a tua paz seja a nossa, que a tua vida seja a luz das nossas consciências.



MIRAMEZ



Médium: João Nunes Maia

Fonte: Livro: Páginas Esparsas 10 – João Nunes Maia/Mirames – Editora Espírita Fonte Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário