quarta-feira, 29 de julho de 2015

MARIA CECÍLIA PAIVA / BEZERRA DE MENEZES - SALVE, MARIA!

l
SALVE, MARIA!


Mãe gloriosa de toda a Humanidade!

Título conquistado com o esmeril da dor, da renúncia e da abnegação.

Título que nos estimula os caminhos do mundo, para que sigamos os passos de teu divino Filho, em busca da Luz Maior.

“Fazei tudo o que ele vos disser”, assim falaste. E, numa estupenda oportunidade, a água transformou-se em vinho!

Hoje, Mãe e Senhora, ainda ouvimos tua voz a nos dizer: “Fazei tudo o que ele vos disser”. E o mal se transformará em bem, a noite em dia esplêndido, a treva em luz. Fazei tudo o que ele vos disser. Aprendei com ele, seguindo-lhe as instruções com atenção, e tereis conseguido o prêmio retumbante da vida imortal, na felicidade imorredoura.

Senhora nossa! Sabemos que estrelas divinas de compaixão brilham no mundo dos homens. Que o catre mais humilde recebe tua visita de luz e teu coração maternal se debruça sobre o mundo torturado, providenciando alívio, paz, harmonia, para todo sofrimento.

Saudando-te, ó Máter Dolorosa, suplicamos-te a bênção radiosa de teu amor, para os corações maternos que lutam pelo aprimoramento dos filhos que os céus lhe enviam.

Abençoa, Mãe Santíssima, os caminhos maternos.

Que tua energia, força e coragem sejam com todas as mães, porquanto, no altar sublime da maternidade, o mundo se renova, cresce e se abrilhanta.

Sol Divino, estrela das manhãs coroadas de esplendor, estende tuas mãos e santifica e conforta aquelas que choram no vale da amargura, da prova cruciante.

Alenta, Senhora, aquelas que desertaram dos deveres sagrados da maternidade, para que se voltem para a Verdade Eterna.

Sustém em teus braços as criancinhas desvalidas, sem o calor materno, para que crescam e progridam sempre.

Sobretrudo, Senhora, abençoa as mãos infatigáveis que alentam os filhos de outras mães, inundando a casa terrestre de esperança e fé.

Senhora de Luz, doce Virgem, a prece do último de teus servos, invocando as bênçãos sublimes para toda a Humanidade, envolve, por certo, o louvor dos nossos corações ao teu coração excelso, estrela divina no esplendor dos céus.

Graças te rendemos, ó querida Rainha, graças pelo teu amor que nos acalenta nas noites dos milênios, conduzindo-nos ao Reino de teu amado filho.

BEZERRA

Médium: Maria Cecília Paiva
Fonte: Livro: Garimpeiros do Além – Maria Cecília Paiva/Bezerra de Menezes e Outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário