terça-feira, 13 de junho de 2023

MEDITAÇÃO - FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER / MÚCIO TEIXEIRA

 

MEDITAÇÃO


Valho-me do discernimento para encontrar a verdade pela porta do bem. Estou aprendendo a encontrar a Infinita Sabedoria em todas as situações, seres e coisas do meu caminho. Minha vontade é a minha bússola no mar da experiência. Procuro no próximo a melhor parte. Esqueço todo mal. Recebo as dificuldades como lições. Transformo-me naquilo que imagino. Reconheço que devo render culto à Providência Divina, servindo aos outros. A alegria é o meu clima. A confiança é o meu processo de realizar. Teço invisíveis laços para a materialização dos meus desejos. Todas as criaturas me ensinam algo de belo e útil. Agir para bem fazer é a minha obrigação incessante. Em Deu tudo posso.


MÚCIO TEIXEIRA


Médium: Francisco Cândido Xavier

Espírito: Múcio Teixeira

Livro: Falando a Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário