terça-feira, 24 de abril de 2018

MARIA CECÍLIA PAIVA / CARIDADE - O AMOR CARIDADE


O AMOR CARIDADE



Podeis contar as estrelinhas que brilham no firmamento, quando a noite formosa vos abraça?

Podeis contar os grãos de areia que se encontram pelo mundo?

Podeis contar as sementes de todas as plantas?

Assim também, não conseguiremos calcular o amor de Deus para com as criaturas, o amor do Pai que se desdobra em bênçãos de carinho e dedicação com as Humanidades.

Assim também, não poderemos imaginar a grandeza do Coração que se irradia como sol de luminosa beleza espalhando miríades de raios que visitam os corações sofredores, aquecendo-os com inigualável ternura.

“Sede perfeitos como vosso Pai celestial é perfeito.”

E o Pai é o Amor Universal que se espraia criador, alentando, renovando, vibrando para que a vida jamais cesse.

E o Pai, é o Amor Caridade que perdoa, esquece, redime, cura, oferecendo mil oportunidades de crescimento espontâneo.

E o Universo, é o jardim da Casa do Pai, que vibra no amor divino e imutável, agasalhando os filhos, herdeiros da criação.

Sede perfeitos...

E o amor, é a síntese de todas as virtudes, de todos os sentimentos.

E o amor, é a florescência sublime da alma que se ergue para o altar excelso da evolução.

E o amor, é a chave da felicidade individual, a porta estreita da renúncia, o caminho sagrado da cruz, o dia brilhante da ressurreição.

E o Pai, é a Caridade Superior que abraça os filhos num amplexo de luz, elevando-os e consagrando-os como eleitos, na conquista dos mundos.

Todos, os que vibramos nos ensinos do amado Filho de Deus, todos os que vimos, sentimos, o amor do Cristo Divino e que abraçamos a luz radiosa da cruz para a formosa ressurreição, que desejamos vencer as atitudes do caminho, abracemo-nos, agora, a flor humilde da caridade anônima, perfumando, com ela nossos corações, elevando-nos na Terra, para alcandorarmo-nos às supremas glórias dos planos espirituais.

Podeis contar as flores dos caminhos?

Podeis contar os raios de luz que vos envolvem?

Pois, o Amor Sublime, o Amor Caridade que aquece o coração elevando-o aos planos régios da criação, não poderá também ser contado, pois o Cristo Superior dá cem por um, multiplicando o dom do amor, para conquistardes a Suprema Luz.


CARIDADE


Médium: Maria Cecília Paiva


Fonte: Livro: Veleiros de Luz – Maria Cecília Paiva/Mensagens do Espírito Bezerra de Menezes e outros Espíritos – Editora Espiritualista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário