quinta-feira, 1 de março de 2018

MILTES APPARECIDA SOARES DE CARVALHO BONNA / MEIMEI - LUZ NO CAMINHO



LUZ NO CAMINHO




Alma querida que, em aprendizado na Terra, vive dias de desilusão, de sonhos desfeitos, de ingratidão, de amargura e desespero, como se um inverno rigoroso a acometesse em pleno verão. Deixe-me perguntar:

Quando chega essa tempestade, como a recebe? Chora em desequilíbrio, sentindo-se abandonada por todos? Passa a julgar o próximo indiferente, um inimigo? Desalentada, não confia em suas possibilidades, deixando, por isso, de buscar o alívio para as dores no poder da prece de coração?

Chore sim, não é proibido ao crente chorar, mas reflita nas questões apresentadas e não se esqueça da companhia de Jesus: Ele é acessível, nos pensamentos de quantos O procuram, e não vive numa redoma inatingível aos homens. Busque-O.

Observe o que então acontece: uma luz chega de mansinho, espanta as trevas, faz reviver a esperança fenecida, afasta a solidão e desperta a coragem e o entusiasmo de viver.

É a luz do Divino Mestre que vem iluminar sua caminhada, alma querida, trazendo forças para enfrentar dificuldades – presentes e futuras -, pois transitamos em um mundo de expiações e provas, vivendo novos papéis, em diferentes palcos, rumo à Vida Maior.


MEIMEI


Médium: Miltes Carvalho Bonna

Fonte: Livro: Lindas Mensagens de Meimei – Miltes Carvalho Bonna/Meimei – Petit Editora e Distribuidora Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário