quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

JAIRO AVELLAR / SCHEILLA - NO LAR



NO LAR



Estando em seu lar esteja por inteiro, pleno, completo, fazendo de sua presença um estado de completude, de disposição, de entusiasmo e de alegria. Lembre-se de que o lar é a somatória de todos aqueles que lá vivem, que juntos agregam campos magnéticos, que somados um a um, irão então determinar o magnetismo do ambiente, bem como definirão o estado de espírito ali reinante.

O lar possui uma alma coletiva, e esta é formada pela união das almas que ali vivem, agem e interagem entre si, e assim constroem o campo espiritual que envolve a todos. Pensando assim, localizamos os níveis de nossas responsabilidades na medida em que tomamos consciência da importância de nossa participação individualizada na formação do todo.

Alma querida, no lar, faça o possível para que a sua contribuição seja sempre engrandecedora, positiva e unificacionista, dando de si o melhor que possa, para que o conjunto das experiências coletivas vividas em seu interior seja sempre o melhor possível.

Assim, estando em seu lar, o faça com alegria, distribua alegria, seja companheiro, amigo, entendedor, bom ouvinte e ótimo interlocutor. Sorria, abrace, fale palavras de carinho, positivas, animadoras e conciliadoras. Abrace muito, distribua calor humano, converse, fale e ouça, seja receptivo, solícito e não se esqueça de valorizar, de reconhecer e de elogiar a participação de todos para com o êxito que é coletivo. Dê exemplos, seja fraterno e estando diante de alguma situação mais conflituosa, lembre-se de exercitar o perdão sem limites.


SCHEILLA


Médium: Jairo Avellar
Fonte: Livro: Teu Lar – Jairo Avellar/Scheilla – Instituto Editorial D’Esperance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário