terça-feira, 27 de setembro de 2016

ARISTON SANTANA TELES / ANDRÉ LUIZ - ORAÇÃO DO NEÓFITO



ORAÇÃO DO NEÓFITO


Senhor, ensina-me a ouvir com o coração livre do egoísmo os Teus Sublimes Desígnios, entregando-me, sem receios, ao trabalho do meu próprio burilamento.

Ampara-me o espírito ainda vacilante, para que eu prossiga no cumprimento do dever, mesmo que maiores dificuldades se acerquem de mim.

Renova-me as forças íntimas, a fim de que as imperfeições que carrego não empanem o brilho das esperanças que devo acalentar diante da Misericórdia de Deus.

Ilumina-me os propósitos no roteiro da paz, para que eu não venha fugir dos compromissos que a Tua Bondade me faculta.

Mestre, aceita-me em Tua Seara Redentora e que, socorrido na minhas fraquezas, eu me deixe conduzir pela Tua Excelsa Vontade em todas as circunstâncias e em qualquer situação. Assim Seja!


ANDRÉ LUIZ


Médium: Ariston Santana Teles


Fonte: Livro: Expansão – Ariston Santana Teles/André Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário