quinta-feira, 27 de agosto de 2015

HERNANI T. SANT'ANNA / LETÍCIA - NOTÍCIAS


NOTÍCIAS


São aflitivas as notícias do mundo. Os meios de comunicação divulgam diariamente informes confrangedores. São catástrofes terríveis, crimes hediondos, injustiças clamorosas, epidemias implacáveis, conflitos inquietantes, fome, miséria, desperdícios...

Não te deixes envenenar por essa devastadora aluvião de desequilíbrios. Não alimentes teu espírito com esses sombrios miasmas de perturbação.

Em meio a tantas más notícias, que correm mundo, Jesus nos oferece a sua Boa Nova, a Boa Notícia do Reino Divino do Amor e da Paz.

Banha o teu coração nessa fonte sublimal de força e de beleza. Retempera a tua alma ao contato dessa linfa de excelsas esperanças. Abre-te à claridade reconfortante dessa mensagem de ressurreição e de vida.

E quando sentires desabrochar em teu jardim interior as esplêndidas florações da alegria, e experimentares os frutos doces da fé que move montanhas, estende aos teus irmãos de jornada braços compassivos, doando compreensão e ajuda, fortaleza e bom ânimo.

Espalha por toda parte o perfume renovador do teu otimismo, a energia da tua confiança construtiva, a luz solar do teu entendimento irisado de verdade.

Sê, meu filho, semeador do bom ânimo e embaixador da fraternidade, em nome do Altíssimo, acendendo nas trevas do mundo o archote da salvação.

Verás que a luz espanca e vence a escuridão, e que o poder triunfante do Bem redime e salva sempre.


LETÍCIA

Médium: Hernani T. Sant’anna

Fonte: Livro: Amar e Servir - Hernani T. Sant’anna/Espíritos Diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário