segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CELSO DE ALMEIDA AFONSO / JAIR PRESENTE - ROGATIVA A JESUS


ROGATIVA A JESUS



Nada posso exigir de mim que vá além das minhas forças.

Assim Jesus, me ajude a encontrar motivos a mais que nos permitam ser mais amável, mais compreensivo, amparando com o que tenho, os planos do bem que me levam até às mães em pranto, aos filhos famintos, aos pais sem direção e aos amigos que se me distanciaram.

Sei Jesus, que preciso me aproximar mais ainda dos sentimentos que se aprofundam na obscuridade do receio, fugindo da coragem de viver com alegria da maneira que nos deseja encontrar. Não sei ainda do que sou capaz. Na verdade ainda não me conheço o suficiente quanto tento conhecer os outros. Não me deixe Jesus sem a oportunidade de servir na sua vinha, oferecendo o que tenho, o que sei, para que eu possa compreender que da mesma maneira que auxilio, sou auxiliado.

Abençoa Senhor, a todos e permita-nos caminhar em sua direção, o que nos levará em direção a Deus.



JAIR PRESENTE



Médium: Celso de Almeida Afonso

Fonte: Livro: Lado a Lado – Celso de Almeida Afonso/Jair Presente – Editora e Livraria do Centro Espírita Aurélio Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário