terça-feira, 7 de julho de 2020

VERA COHIM / MIGUEL VIVES - REENCONTROS


REENCONTROS



Meus filhos em Deus, que a paz do Mestre se faça entre vós.

Hoje ouvimos enternecidos e porque não dizer, envolvolvidos, as vossas perguntas e dúvidas. A uma em particular, sentimos necessidade de esclarecer: “Como pode um espírito, dito por vós, maligno, encontrar sua vítima?” Pode encontrar graças à bondade de Deus, que permite nestes reencontros os resgates, o aplainar das dívidas através da dor, tanto do obsidiado, quanto do obsessor.

Em tudo está a vontade perfeita de Deus.

Os Espíritos Superiores muitas vezes encaminham inimigos de outrora a encontros magníficos. Tudo parece negar a lógica desses reencontros, porque só vedes o sofrimento do encarnado, mas, singularmente, quantas almas confusas e sofredoras são atendidas e auxiliadas, porque sentindo-se premidas por seus obsessores, recorrem ao amparo das das casas de oração!

A dor é uma alavanca poderosa e forte a mover o homem em direção ao Criador.

E dessa forma, através dos seus inimigos, principia o pagamento, o resgate das faltas, pois que ninguém é atormentado sem dever.

Antes, oremos pelos obsessores endurecidos muito dignos de piedade.

A oração, amados filhos, é uma claridade tão radiosa que a tudo penetra e modifica.

Abençoados os que oram por estes irmãos esquecidos e perdidos nas regiões de sombra e desespero. As orações são como redes a recolher almas.

MIGUEL VIVES

Médium: Vera Cohim
Fonte: Livro: Instruções Mediúnicas – Vera Cohim/Espíritos Diversos – Lar Espírita Chico Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário