terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

MAURY RODRIGUES DA CRUZ / F. ALEXANDER - FALA O IRMÃO PROTETOR


FALA O IRMÃO PROTETOR



Lembra-te de que muitos caminhos teremos de percorrer para chegarmos à compreensão da vida.

Eu, tu, nós, no trânsito evolutivo, nunca paramos. Errando e acertando recolhemos experiências, vivemos, transformamo-nos pela dor e pela alegria.

Afirma-te na ideia de que vale o esforço permanente para conhecer a verdade que liberta.

Aferra-te à prece – ela, quando sincera, tudo alcança, tudo transforma. É luz, intensa luz que nada pode eclipsar. Portanto, é consciência que faz sentido e direção.

É importante que entendas a pluralidade reencarnatória. Só assim te libertarás do tempo, vivendo a força educativa da eternidade.

Apaga os sonhos de grandeza terrena, dissipa as ilusões materiais, não te detenhas na forma, na matéria, transcende ao espírito.

Meu bom amigo, com o exercício permanente da prece edificarás a certeza da vida eterna, que será sempre inexpugnável na proteção ao teu próprio ser.

Tu és o espírito que pensa e quer, ouve, fala e anda, afirma e nega. Portanto, dirige por inteiro tua vida o ideal e à prática do amor e da caridade, e serás feliz.

Conserva tua mente em absoluta comunicação com a mentalidade do bem – sê o bem.

Compreende que és imortal. Tudo o que ocorreu contigo será sempre registrado como experiência para novos eventos.

O processo evolutivo ensinado pela Doutrina dos Espíritos é de causa e efeito. Não te esqueças de que a consciência espiritual alvorece à luz do autoconhecimento.


F. ALEXANDER


Médium: Maury Rodrigues da Cruz
Espírito: F. Alexander

Livro: Meditação: O Silêncio Interior – Maury Rodrigues da Cruz/F. Alexander – Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário