sexta-feira, 1 de junho de 2018

ADELAIDE AUGUSTA CÂMARA (AURA CELESTE) / VIANNA DE CARVALHO - CONGRATULAÇÃO!


CONGRATULAÇÃO!



Meus amigos, meus irmãos, alegra sempre o espírito trabalhador ver que muitos se reúnem para ouvir a palavra do Espiritismo. Alegra sempre o espírito consciente saber que a doutrina que propala, a doutrina de paz, de amor, de perdão, encontra eco no coração dos seus semelhantes.

Louvado seja o Senhor, pelo fato de despertar as almas para ouvirem a palavra de salvação, as palavras das boas novas, enfim, a doutrina dos espíritos! Que se levantem nesta hora, muitos crentes fervorosos, para fazerem o mesmo, e, então, o povo rejubilará, porque vozes claras soarão, propagando a doutrina que é, realmente, a doutrina da verdade, trazida ao mundo pelo Consolador prometido.

Meus amigos e meus irmãos, quantas vezes a minha fraca voz se levantou para pregar aquilo que eu vejo os meus irmãos fazerem! Não como homem, mas como espírito, eu continuo essa pregação incessantemente, procurando incutir no ânimo das criaturas terrenas o amor pela verdade, o amor pela justiça, o amor pela concórdia!

Glória seja dada a Deus.


VIANNA DE CARVALHO


Médium: Adelaide Augusta Câmara (Aura Celeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário