quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

ALAOR BORGES JÚNIOR / KELVIN VAN DINE - CUIDADO COM O NÃO



CUIDADO COM O NÃO



Jesus chegou a afirmar que nossos dizeres deveriam ser o sim sim, não não.

Entretanto, as estatísticas possivelmente nos irão mostrar que o não prepondera na vida da maioria das pessoas.

Senão vejamos:

“Não posso”.

“Não irei superar”.

“Não aguento mais”.

“Não consigo”.

“Não suporto fulano”.

“Não sou capaz de perdoar”.

“Não tenho mais energias”.

“Não tenho mais vontade de viver”.

“Não encontro alegria em mais nada”.

“Já não vejo mais encanto nas coisas e nas pessoas”.

“Não gosto de reuniões de estudos”.

“Não vejo necessidade de vincular-me a trabalhos sociais”.

“Não disponho de tempo para coisas secundárias”.

“Não tenho a mesma saúde de outrora”.

“Não sou otimista”.

“Não confio em ninguém”.

“Sou imperfeito, não me peçam condutas polidas”.

“Não consigo orar, adormeço a meio do caminho”.

“Não me arrependo de nada”.

“Não preciso de ninguém”.

“Não sou sensível, a franqueza é minha aliada”.

“Não tenho mais nada para aprender”...

E por aí vai.

Meu amigo seja mais ponderado.

Volte à atenção para o sim, porquanto esta ele predestinado a vencer as barreiras da indiferença.

A partir de agora fique alerta, na certeza de que toda vez que você pronuncia a palavra não, sem que atine está fazendo uma alta afirmação, cuja repercussão negativa ainda está longe de conhecer-lhe as minúcias e o poder de persuasão para que você não avance e fique no mesmo lugar, enxergando os horizontes deformados por seus próprios olhos.


KELVIN VAN DINE


Médium: Alaor Borges Júnior

Mensagem psicografada na noite de 05/02/2017, no Lar Espírita Irmã Valquíria, na cidade de Uberaba – MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário