quarta-feira, 30 de agosto de 2017

BERNADETE DE OLIVEIRA SANTANA / JERÔNIMO - COMO SE DEIXAR SER DOMINADO PELA ALEGRIA?



 COMO SE DEIXAR SER DOMINADO

 PELA ALEGRIA?



  "Sentindo o grande amor e
 amando-se cada vez mais."


Comece seu despertar sentindo alegria na alma. Deixe-se banhar com os raios do seu sol interior. Formule pensamentos construtivos e descubra o que há de mais importante em você. Viva o dia, os minutos distribuindo alegria e recebendo amor. Mantenha-se firme e siga sempre na direção que desejar.

Não esqueça que a vida é um fluxo, um movimento. Para viver bem, é preciso ser flexível no movimento com ela. O que queremos dizer é que o homem deve estar em paz com a vida e sentir vontade de viver na alegria e amor.

Há momentos em que você se pergunta: mas o que está acontecendo com minha vida? Lembre-se que nada funciona de fora para dentro e sim de dentro para fora.

Este é o momento de parar e mergulhar dentro de si mesmo, ouvir a voz da consciência e descobrir porque sua vida não está bem. Nessa reflexão, tenha paciência, deixando fluir no consciente o que deseja saber.

Quanto mais imaginar ter uma vida próspera, sadia e cheia de amor, assim será. É a mente quem cria, quando afirmamos com convicção o que queremos. Ninguém pode criar um desejo para nós a não ser nós mesmos. Somos nós que trabalhamos com a vida. Ela apenas dá em retorno o que criamos.

Deposite toda a confiança em si mesmo e jamais será fraco. Quando assim estiver, a ponto de se encontrar abatido por isso ou aquilo, recorde-se de que é portador de um grande poder, que é o do amor, da alegria. Suas energias então se renovarão, você se sentirá bem, um homem novo, com idéias brilhantes, para serem colocadas em prática a qualquer momento.

Não esqueça que as primeiras horas do dia devem ser preparadas com otimismo. Desperte alegre, confiante, certo de que tudo vai correr bem no lindo dia que amanhece. Cante e afirme – tantas vezes isto seja necessário – o que desejar. As palavras repetidas plasmam no subconsciente e assim realizará o seu intento.

Por que o mal acontece com tanta facilidade? Porque é repetido constantemente. O homem tem satisfação de falar sobre o mal e se limita em repetir o que é bom.

Aí estão as causas das doenças, fracassos, problemas. Ainda não aprendemos a vivenciar com o bem. Comece o seu dia vivendo em paz com Deus e com a vida, amando-se cada vez mais.


JERÔNIMO



Médium: Bernadete de Oliveira Santana


Fonte: Livro: Reforma Íntima – Bernadete de Oliveira Santana/Jerônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário