quarta-feira, 19 de abril de 2017

JORGE BICHUETTI / HENRIQUE KRÜGER - PENSAMENTOS DESTRUTIVOS





PENSAMENTOS DESTRUTIVOS

 
Nos consultórios da saúde, ouvimos sempre conselhos sobre dieta e exercícios, repouso e medicamentos, entretanto, outros conselhos ainda se fazem necessários à manutenção do equilíbrio e da sanidade do corpo.
 
Nossos pensamentos repercutem sobre as células e fluidos, do organismo, determinando o nosso real estado de saúde.
 
As formas-pensamentos de irritação e pessimismo, ódio e ciúme, vaidade e paixão, cólera e orgulho, melancolia e avareza constituem agentes agressivos que, se quotidianamente alimentados, destroem a harmonia do organismo, gerando doenças e favorecendo os serviços da morte.
 
Pensar o mal, pensar no mal e pensar pelo mal são atitudes tão aniquiladoras quanto a ingestão de soda cáustica ou a ação de uma indomável bactéria.
 
Um pensamento negativo atrai outros pensamentos de igual índole e, pouco a pouco, o organismo se vê dominado pela negatividade e destrutividade de uma legião de imagens deprimentes.
 
Um pensamento positivo atrai outros pensamentos positivos, os quais, sendo elevados, formam um exército de luz, renovando a vida, curando doenças e desintegrando as formas-pensamentos de desequilíbrio e doença.
 
E é por isso que hoje aceitamos de coração que a melhor receita, em qualquer moléstia ou dor, será sempre o Evangelho do Cristo, que, iluminando os nossos pensamentos, erradica os germes do mal.
  

HENRIQUE KRÜGER
 
Fonte: Livro: Centelha Divina
Médium: Jorge Bichuetti
Editora Espírita Paulo e Estevão
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário