sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

EURÍCLEDES FORMIGA / EURÍPEDES F. FERREIRA - ROGATIVA



ROGATIVA



Senhor! Quero cantar a alegria de acompanhar-te os passos, não importa pelas veredas da renúncia, pelas sendas da dor, pelos espinheiros dos sacrifícios. A tua luz leva-me por rotas nunca adivinhadas, ou previstas, de vez que eu jamais te conheci bastante, ou te amei como devia. Hoje falam-me de ti os Anjos da Bondade que nos instruem nos colégios do Amor e do Bem na Vida Maior, onde me concedes a bênção de conviver com almas que foram tocadas pela Verdade Celeste muito antes de mim.

Jesus Amado, nenhum poema seria capaz de conter o esplendor do teu nome e a beleza da tua Mensagem Eterna, que traça os rumos da libertação. Tua paciência e tua misericórdia, Pastor Angélico, facultam aos nossos corações oportunidades renovadas de buscar-te e conhecer-te, pois a qualquer tempo, estás à nossa espera, aguardando-nos, ovelhas tremalhadas, em algum trecho de tantas vidas...

      Arauto de Deus, ouve-me, faze que eu me transforme em cantor das maravilhas celestes do teu Amor, ao lado dos que sofrem, em qualquer serviço que conforte, esclareça, oriente, redima, se possível frente àqueles que perambulam nas noites da ignorância, desconhecendo teu sol que vivifica. Eu quero anunciar aos órfãos da Fé a alvorada que existe além de toda noite, por mais longa e profunda a sombra lhes pareça.



EURÍPEDES F. FERREIRA


Médium: Eurícledes Formiga
Espírito: Eurípedes F. Ferreira
Fonte: Livro: Centelhas da Vida
Editora: IDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário