quarta-feira, 28 de outubro de 2015

EULÁLIA BUENO / MARIA DO ROSÁRIO DEL PILAR - NA CONVIVÊNCIA DA MEDIUNIDADE



NA CONVIVÊNCIA DA MEDIUNIDADE



A mediunidade tem oferecido provas incontestáveis da sobrevivência da alma.

Tem demonstrado que não há interrupções da vida, mas apenas mudança de vestimenta.

O Espírito desveste-se do corpo físico para adaptar-se ao mundo novo revestido de maneira adequada às condições criadas pela própria conduta em cada instante da caminhada.

Se és dos que te beneficiaste pelo contato com os entes queridos através da dedicação de um médium atenta para a mensagem que foi enviada e não desperdices as orientações recebidas, transferindo-as o quanto possas para o teu dia a dia.

Não tornes a mensagem adquirida em forro de gaveta, relegado ao esquecimento. Ela representa, na realidade, a bênção da espiritualidade a oferecer a oportunidade de fazeres com que a vida se torne infinitamente melhor.

Ela também tem a condição de alterar os valores de forma a te libertar de dependências que escravizam o espírito dando uma visão distorcida da felicidade.

Se é és médium e vivencias a experiência ímpar, não podes postergar mudanças de conduta que se fazem urgentes pois sabes das agonias que sobrecarregam outras almas que muitas vezes insistiram em seguir adiante no mesmo caminho em que podes te deter agora.

O exercício da mediunidade representa a grande bênção a coroar a existência do ser reencarnado para que perceba o vínculo indestrutível entre os que partiram e os que permanecem revestidos pelo corpo físico, muitas vezes transitando pelo vale da dor, para que não se permitam consumir pela revolta, pelo desespero ou desânimo, pois através da bênção da mediunidade descem à Terra as luzes do céu, como sublime intervenção a demonstrar a certeza da imortalidade da alma, mas acima de tudo da incomparável presença de Jesus sempre junto a ti.


MARIA DO ROSÁRIO DEL PILAR


Médium: Eulália Bueno

Fonte: Livro: A Conquista da Felicidade – Eulália Bueno – Espírito: Maria do Rosário Del Pilar – Editora EME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário