sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ICLÉIA, - AO SURGIR DO DIA





AO SURGIR DO DIA:



Senhor,



Dá-me a serenidade necessária para aceitar as lutas de hoje, construindo a minha paz de amanhã.

Estende tuas mãos misericordiosas e sustenta-me para que minhas fraquezas não me impeçam de realizar o Bem a que me proponho.

Dá-me a segurança de tua presença, inspirando-me a boa palavra, para que ela seja uma semente de conforto e esperança no coração dos que hoje me acompanham.

Dulcifica os meus sentimentos!

Que eles se transformem em manto luminoso, aquecendo os corações enregelados pelo frio da indiferença e do desamor.

Que, enfim, Senhor, eu possa seguir hoje em meu caminho, refletindo a tua luz ao redor de meus passos, a fim de que eu seja, onde estiver, um instrumento de tua paz!

Que assim seja!



Espírito: Icléia 
Livro Os Caminhos da Paz - Mensagens de diversos espíritos, recebidas no Lar de Tereza/RJ. Editora Léon Denis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário